quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Plano para diminuir a População?

Vamos comentar um assunto que surgiu à uns meses atrás no auge da vacinação para a H1N1, correu pela internet via email-s e sites que a vacina fazia parte de um plano de conspiração  illuminats com o objetivo de diminuir a população mundial para facilitar a sua manipulação.
Em todas as campanhas de vacinação, realizadas pelo mundo, surgem teorias de que estas imunizações causam sérios danos ou até morte.


O Ministério da Saúde alega que nosso país tem tradição em campanhas de vacinação.
Já erradicou doenças e diminuiu os danos causados por muitas outras. A vacina é justamente para ajudar a diminuir os males provocados por um vírus que matou milhares de pessoas pelo mundo e, centenas no Brasil. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), os principais efeitos colaterais da vacina são dores de cabeça, nos músculos e articulações e febre. São sintomas leves, que devem durar cerca de dois dias. Em casos mais raros, pode haver reação alérgica.


Porém vocês sabiam que o presidente Lula não se vacinou contra a H1N1
 Reparem na reportagem onde a reporte diz VACINA DA GRIPE COMUM...


e aí você tomou a vacina?
sendo verdade ou não os laboratorios fabricantes da vacina ganharam imunidade juridica ou seja se voce vier a ter complicaçoes ou até vir a óbito, os laboratórios nao podem ser processados.