quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Os segredos dos Illuminati

Robert Wison conta que em 1090, Hassan I Sabbah fundou a seita Ismaelita, ou haxixinos, ele usavam haxixe (derivado da planta canabis), o culto aterrorizou o mundo mulçumano até os mongóis. de Gengis  imporem e a ordem na zona.
Encurralados no seu refúgio nas montanhas, os Haxixinos caindo de drogados, não conseguiram oferecer resistência aos saudáveis guerreiros mongóis. Mas os cabeças do grupo fugiram para o Ocidente.
Os illuminati buscam a "imortalidade" espiritual através de praticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos.
Mais tarde, em 1976 Foi Adam Weishaupt, um estudante do ocultismo que renovou esta ordem, ele estudou os ensinamentos de Hassani I Sabbah, cultivou também marijuana no quintal, através de alguns estudos e da planta também, conseguiu a "iluminação", fundando a Ordem "Os antigos sábios Iluminados" da Baviera (Alemanha) no 1º de maio de 1776.
Curiosamente o 1 de maio é escolhido para festejar o dia do trabalhador, Por que Será?
Louis Blanc na sua obra "Historie de lá révolucion Française" qualifica Adam Como "o mais profundo conspirador".
Robert Wilson diz que: Tanto a bandeiro dos Estados Unidos quanto a Pirâmide illuminati têm treze divisões horizontais, e treze é também o código tradicional da marijuana, sendo ainda usado neste sentido pelos Hell`s Angels, entre outros.

Verifique as informações Abaixo:
 

Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho que tudo vê (Olho de Lúcifer)
Esse símbolo é tão real que podem vê lo nas notas de um dólar. (símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933) Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons.


 

Por cima da pirâmide pode-se ler "annuit coeptis"(ele tem favorecido nossos empreendimentos)
Ol olho poderia significar também uma alegoria à capacidade de estarem simultâneamente controlando todos os lados(sistemas de escuta, sistema echelon, etc...)
Abaixo da pirâmide pode-se ler "novus ordo seclorum"( a nova ordem dos séculos)

Uma da teorias aponta que a utilização deste símbolo no dinheiro serve para a "fantasmagoria" do monopólio que o Estado exerce sobre a energia Psíquica. O dinheiro-símbolo controlaria totalmente o bem estar mental da população, que temos de admitir o dinheiro nos afeta psíquica mente, quando estamos sem dinheiro começamos a ficar deprimidos (como pagar as contas?, como chegará o fim do mês? etc... )
O cidadão capitalista aprende que o dinheiro significa segurança e a falta do mesmo insegurança.

fonte: realidade oculta