domingo, 19 de junho de 2011

"o terremoto do Japão"

Resumo: Datas ocultistas illuminatis e de Baha’u’llah aparecem no recente terremoto do Japão.
De princípio, para chegar a ordem illuminati não é necessário fazer uma soma, pois o número 11  aparece no dia e ano do desastre.
No mundo material, a ordem illuminati pode ser representada através dessa carta do jogo INWO que em um determinado momento diz:  “As Empresas de Energia Nuclear perdem sua função simbólica, quando este cartão é jogado em qualquer lugar.”
 
Com a devastação causada pelo  tsunami que atingiu o Japão, as usinas nucleares foram afetadas. Tal como ilustrado no desenho dessa carta, onde vemos uma pequena rachadura indicando o vazamento. Observe que a usina possui sete janelas e quando somamos a data do desastre dessa forma temos esse número: 11/3/11 , onde: (1+1) +(0+3) + (1=1) é igual a 7. Coincidência? Não dá para acreditar nisso.
O fato é que  com esse acidente nuclear o Fundo de Segurança Nuclear, criado por Obama no ano passado, passou a ser mais valorizado e mais países já estão fazendo  suas doações nesse novo tipo de investimento criado pelo imperialismo Babilônico Americano e um deles é o Reino Unido ( Clique aqui para ler):
Falando em Reino Unido, terra escolhida por Baha’u’llah para que apareça o seu executivo mundial. Passaremos a ver assinatura bahaista no mundo material desse desastre. Para isso, devemos somar todos os números da seguinte forma:
11/03/2011 onde: (1+1  +0+3  +2+0+1+1) = 9
A ordem de Baha’u’llah também é representada no número  três, onde : 3 = ( 1+1+1)  que representa a esfera central de bahá formada pelo Anticristo e a Besta de dois chifres.
A ordem de Baha’u’llah é representada no mundo material pela economia verde; ou seja, o fim do uso da energia nuclear. Várias são as manifestações que estão ocorrendo pelo mundo como descrito na notícia abaixo:
Resumo da notícia: “Manifestantes se unem contra uso de energia nuclear após vazamento no Japão -  TÓQUIO – O temor de uma contaminação nuclear nas proximidades da usina Fukushima Daiichi, em Okumamachi, na província de Fukushima, após uma explosão na manhã deste sábado (12) levou milhares de pessoas a protestar contra o uso de energia nuclear na Alemanha, na França e na Itália. Na Alemanha, manifestantes deram as mãos e formaram uma impressionante corrente humana, que se estendeu por 45 quilômetros, ligando a usina de Neckawarstheim à cidade de Stutgart. A movimentação teve como objetivo confrontar a decisão da chanceler Ângela Merkel, que, no ano passado, prorrogou o tempo de vida das 17 usinas nucleares até 2012. Com bandeiras amarelas com os dizeres “Energia nuclear – não, obrigado”, os manifestantes pediram mudança na política nuclear do país…”
http://www.diariodepernambuco.com.br/nota.asp?materia=20110312160530
No mundo espiritual, a morte de mais de 1.000 pessoas acabou se transformando em um sacrifício agradável para Moloque  (deus illuminati) e a estrela renfã  (deus da ordem de Baha’u’llah) :
“Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia.”  (Atos 7 : 43)
Com isso, a manifestação espiritual de Baha’u’llah está cada vez mais próxima, pois a estrela renfã recebeu mais sangue; e não só pelo sangue, mas também pela mudança do eixo da terra que foi causada pelo terremoto, onde  a ressonância de Schulmann acaba acelerando mais ainda o tempo do fim.