domingo, 20 de março de 2011

NASA: MUDANÇAS CLIMÁTICAS E CATÁSTROFES GLOBAIS

NASA: MUDANÇAS CLIMÁTICAS E CATÁSTROFES GLOBAIS DE 2011 A 2017

A transmissão radiofônica do Ministério dos Pães Ázimos (Unleavened Bread Ministries), por satélite  no 17 de fevereiro do corrente ano, tratou da mudança climática atual, e o impacto na humanidade e no Sistema solar que está por vir. O comentarista David Eells e o seu convidado, Peter Kuehlen, ressaltaram a entrevista recente de Benjamin Baruch, com um proeminente cientista da NASA. Baruch é um autor e comentarista cristão. Peter Kuehlen, um pesquisador alemão, acrescentou fatos confirmando a informação dada pelo cientista.

Após contatos iniciais, por intermédio de um amigo em comum, Baruch e o cientista programaram um encontro em Los Angeles, Califórnia. O cientista, que é um plasma astrofísico, reuniu-se com dois outros colegas e Baruch, no que se transformou numa conferência de dez horas.



O texto abaixo foi divulgado por um cientista da NASA


O Governo Americano, e a comunidade internacional, tem investido uma grande quantidade de dinheiro divulgando e distorcendo os fatos do aquecimento global. É basicamente uma distorção para promover uma base para criar um governo mundial. Eles têm tentado fazer crer que o povo é responsável pelo aquecimento global, de maneira que a “elite” política possa multar empresas e países por causa da emissão de carbono, estabelecendo uma taxação das rendas individuais no encaminhamento para um governo global.


Ao contrário do que a elite gostaria que o público acreditasse a respeito da emissão de carbono, a verdadeira causa da mudança climática é a aproximação de uma estrela. A elite globalista omitiu, de propósito, qualquer informação sobre a atividade solar e bem como as anomalias do Sistema solar a fim de cumprir seus planos.







Em 1990 satélites espiões militares americanos foram destruídos misteriosamente por forças no espaço e a Força Aérea dos Estados Unidos solicitou explicações a renomados astros cientistas. O estudo de 15 anos descobriu que 70% das estrelas ou sóis no universo são variáveis. Isto significa que eles têm estrelas irmãs ou acompanhantes. Dos três tipos conhecidos de estrelas variáveis, o nosso Sistema solar é binário. Um Sistema binário tem uma estrela central (o Sol) e uma secundária, que se move em órbita elíptica.

Os astro-cientistas descobriram que esta estrela irmã é uma “anã marrom”, que é de 5 a 8 vezes maior do que a Terra e cruza as órbitas do nosso Sistema solar a cada 3.500 anos. Ela está se aproximando da Terra na direção do pólo sul.


A estrela anã marrom é uma estrela que nunca explodiu, porque a massa dela é insuficiente, resultando em pouca radiação de luz, sendo quase invisível. Esta estrela, todavia, possui um excepcional poder magnético e força gravitacional, emitindo radiações letais de UV, gama e raios-X. Em conseqüência destas potentes ondas, ela já está alterando os planetas do nosso Sistema solar, mudando as temperaturas dos seus núcleos, atmosferas, posições dos pólos e campos magnéticos. O calor ou radiação emitidos por esta estrela permitem que seja detectada por telescópios infravermelhos terrestres e espaciais. Observações realizadas descobriam que esta estrela anã marrom está sendo acompanhada por seus próprios planetas, suas luas e 5 cinturões de asteróides. Os agitados fragmentos em torno da “anã marrom” cobrem uma área de 400.000 quilômetros no espaço e estão no momento atravessando nosso Sistema.





Esta estrela tem recebido vários nomes no decorrer dos séculos: Nibiru pelos sumerianos; O Destruidor, pelo Velho Testamento da Bíblia e os egípcios; Murduk pelos babilônios; G 1.9 e Nemesis pela NASA e Planeta X pela sociedade moderna.

Quando estes estudos começaram a vir ao conhecimento dos cientistas da NASA, eles transmitiram estes dados a três outros grupos de cientistas independentes, para que eles os observassem e analisassem, o que por sua vez confirmou a precisão dos estudos originais.


Os cientistas afirmam que esta estrela orbitante vai afetar a Terra drasticamente entre os anos 2011 e 2017, um período de sete anos.

Estes cientistas altamente qualificados reiteraram o fato de que a estrela provocará efeitos catastróficos na Terra, no nosso Sistema solar e na humanidade. A aproximação da estrela provocará erupções e tempestades no Sol, aumentando a radiação e os pulsos eletromagnéticos. A temperatura do núcleo da Terra vai continuar a aumentar, elevando o calor a um nível insuportável e destruindo a magnetosfera que envolve a Terra. A magnetosfera é composta de três camadas ou escudos que protegem a Terra da radiação.

Nas suas investigações, os cientistas descobriram também que a mudança da estabilidade na Terra começou da década de 1940. Mudanças climáticas relativas: aquecimento, congelamento e variações nos sistemas ecológicos estão ocorrendo nos últimos 70 anos e tem se intensificado à medida que a estrela se aproxima.


Catástrofes e tragédias

Em 2012 a estrela vai estar muito perto, e o Sol vai estar no ciclo solar máximo. A combinação destas forças vai estressar a Terra aos seus limites. Sistemas ecológicos vão entrar em colapso, provocando fome e doenças pandêmicas e porque a temperatura do núcleo da Terra está aumentando, as placas continentais da Terra vão se mexer, causando gigantescos terremotos, erupções vulcânicas e tsunamis altíssimos e de tremenda velocidade.


Comparação dos tamanhos do Sol, uma anã vermelha, uma anã marrom, Júpiter e a Terra. Estrelas com menor massa que o Sol são menores, mais frias e muito mais tênues na luz visível. As anãs marrons tem menos de 8% da massa do Sol o que é insuficiente para sustentar a nucleossíntese, o processo que mantém as estrelas aquecidas. Estes globos são quase impossíveis de serem detectados na luz visível, mas se destacam nas frequências do infravermelho. As anã marrons tem o tamanho pouco maior do de Júpiter mas conseguem sustentar até 80 vezes mais massa e podem possuir sistemas planetários próprios. Crédito: NASA

Impulsos eletromagnéticos

As erupções solares produzirão tremendos impulsos eletromagnéticos, eliminando todos “chips” e as composições elétricas desprotegidas, como centrais de rede elétrica, geradores e transformadores. Automóveis fabricados a partir de 1970, telefones celulares, Internet, elevadores, televisões, aquecedores, satélites, ar condicionados, bombas, e qualquer coisa que possa usar “chip” ou eletricidade vão ficar impedidas de funcionar.

Aeroportos, hospitais, trens, caminhões de transporte, navios cargueiros e serviços públicos vão parar, levando pelo menos 3% da população a cometer atos como assaltos e saques. Mercados serão esvaziados em poucas horas e a polícia será impotente para conter a violência. Os cientistas supõem que os cataclismos destruirão a civilização ocidental causando a morte de 50% da humanidade.

A alteração dos pólos e o aquecimento do núcleo da Terra que ocorrerão produzirão poderosos ventos (320 km/h) e grandes mudanças nos mares e correntes marítimas. O gelo derretido de água fresca de Groelândia e da Antártica já está alterando o conteúdo de sal dos oceanos, que é o fator determinante no movimento das correntes, causando mudanças climáticas extremas e, conseqüentemente, diminuindo a velocidade das mesmas, até pararem totalmente. Cerca de 30 dias após esta parada, as águas que normalmente se concentram no Equador do planeta vão se espalhar para as costas litorâneas do mundo. As águas vão invadir a terra num raio de penetração entre 40 e 240 km, ou mais do que isso, em ondas de altura acima de 120 metros.


Abrigos subterrâneos para elite global

O nível dos oceanos vai subir mais de 33 metros e ilhas vão desaparecer. Os governos e a elite política têm conhecimento das catástrofes há anos. Eles têm escondido a verdade e como solução estão construindo bases subterrâneas para se protegerem e às suas famílias. Pelo menos 1.500 dessas bases, ou cidades subterrâneas, têm sido construídas em diferentes partes do mundo (215 nos Estados Unidos e 30 no Canadá). À medida que crescem os desastres, os poderosos planejam se abrigar nos subterrâneos pelo resto dos sete anos e posteriormente retornarem no fim da devastação para reiniciarem a civilização.

[Svalbard-Global-Seed-Vault--3.jpg]

A Monsanto, a companhia dos grãos, acabou de completar seu cofre subterrâneo na Noruega. Lá eles estocaram todas as sementes necessárias para replantar a Terra, uma vez que a destruição tenha passado.

O plano original dos poderes globais era ter os seus refúgios prontos até outubro de 2011. Todavia, após novas observações e cálculos sobre a aproximação do objeto celeste, eles mudaram a data para dezembro de 2009. Os globalistas foram mandados para os abrigos subterrâneos em janeiro de 2010. Isto explica o estranho êxodo de pessoas em posição de liderança nos Estados Unidos, num período da recessão econômica e desemprego recorde.


Desde Janeiro, em menos de 2 meses em 2010, 172 chefes executivos de grandes companhias, 28 políticos e 70 chefes de polícia demitiram-se. E os números continuam crescendo.

A elite global tem tornado público partes da verdade através de filmes, comentaristas, documentários e os noticiários, para testar a reação pública, procurando ver se as pessoas se preparariam mais, como na mudança de 1999 para 2000 com a ameaça de um caos mundial, em que poucos reagiram.



Realocações estratégicas

Nos últimos anos, diversas organizações têm feito mudanças suspeitas e realocações longe das costas. Por exemplo, a CIA relocou seu comando central da Virgínia para o Colorado “sob” o aeroporto de Denver. A Biblioteca da Agência para a Proteção do Ambiente, a maior biblioteca biológica de referência do mundo, foi fechada em 2007 e as seguintes agências e organizações têm mudado, ou estão no processo de mudança: a Agência Nacional de Segurança (NSA); o Comando Militar do Norte; NASA; FEMA; e a biblioteca do Vaticano.

Quando Baruch perguntou sobre a probabilidade de ocorrerem na Terra estes acontecimentos apocalípticos, o cientista e seus colegas unanimemente responderam 99,9%.

Para mais pormenores, pesquise e escute as seguintes entrevistas em inglês:

1) Entrevista com Benjamin Baruch – Mensagem 145 no site www.watchmanscry.com 

2) “Oito Anos de Mudanças Globais” no site www.unleavenedbreadministries.org Clique sobre o título: “Eight Year of Global Changes”. 

3) “Aquecimento Global: O que o governo não esta lhe dizendo” (Global Warming: What the Government isn´t telling you) de John Moore (12 partes): http://www.youtube.com/watch?v=VyLuAPVsR4s 


5) Google: “Ordens Executivas” de Presidentes William Clinton, George W. Bush, e Barack Obama; e dois homens que trabalharam na construção das bases subterrâneas: William Cooper e Philip Schneider. 




(FONTE DO TEXTO: Juizo Final Blog)

Hipnose

A popularidade da hipnose

Durante estes dias de um suposto grande estresse e pressão, [alega-se que] a hipnose estaria pronta a oferecer cura para as massas. A hipnose... [seria] uma ferramenta terapêutica que os profissionais de saúde [poderiam] tirar do baú para lutar contra o vício do fumo ou problemas de obesidade; para administrar os problemas de ansiedade, medos e fobias; para curar dor; superar depressão; melhorar a vida sexual das pessoas; para curar males tais como a asma e a febre; enfrentar quimioterapia sem sentir náuseas; para curar ferimentos mais rapidamente; e para aumentar as notas na escola. Além disso, ...a hipnose [poderia ser usada] como parte do processo terapêutico para reduzir os efeitos colaterais dos medicamentos, para acelerar a recuperação do paciente, e para reduzir o desconforto pós-operatório. Dentistas [poderiam] usar técnicas hipnóticas em conjunto com óxido nitroso com o propósito de relaxar os pacientes, minimizar dor e hemorragia, e controlar a rejeição do paciente ao anestésico durante as intervenções.
A parte mais triste disso tudo é que alguns cristãos desavisados estão dispostos a "tentar" a hipnose. Uma propaganda em um jornal, publicada por uma Clínica Hipnoterápica (existe até uma "Sociedade Americana para Hipnose Clínica"), fez algumas afirmações incríveis que indicam como a técnica de hipnose realmente não é bíblica (i.e., da Nova Era):
A hipnose é o método mais efetivo de mudar a sua maneira de pensar, sentir e agir. Quando você alinha a sua mente subconsciente – sua voz interior – com sua mente consciente, você apaga crenças conflitantes que o restringem. Você pode então avançar, sem sabotar a si mesmo. As técnicas da clínica hipnótica guiam você a um estado de mente relaxado e pacífico. Você mantém total controle enquanto aprende a usar o poder de toda a sua mente a fim de criar um desejo forte de atingir o seu alvo. Você pode mudar a sua vida.
A hipnose não é algo novo. Ela já tem sido usada durante milhares de anos por feiticeiros, médiuns espíritas, xamãs, hindus, budistas e iogues. Mas a popularidade crescente do uso da hipnose para a cura no mundo secular tem influenciado muitos na Igreja a aceitarem a hipnose como um meio de tratamento. Há médicos, dentistas, psiquiatras e psicólogos, não-cristãos e cristãos professos, que recomendam e usam a hipnose.

fonte: http://www.chamada.com.br/mensagens/hipnose.html

quarta-feira, 16 de março de 2011

Fantasma no Paraguai

As imagens que você verá a seguir foram gravadas por alunas da localidade de Yatytay, Itapúa - Paraguai. Elas participavam de uma reza para um jovem que havia se suicidado quando uma delas decidiu filmar um riacho localizado na propriedade da família do finado e se deparou com uma terrível surpresa: a silhueta de uma pessoa que não se vê a olho nu, mas somente na tela do celular.


Este fato ocorreu no dia 12 de Agosto na propriedade da família Rojas, onde se realizava uma reza para o jovem Vicente Rojas, de 27 anos, que havia se suicidado três dias antes.
As meninas participavam da reza quando decidiram ir até um riacho que passa atrás da propriedade da família Rojas para gravar umas imagens e mostrar para os amigos que o local era uma boa opção para passar as férias de verão.
A garota que realizava a gravação, conhecida como Nani, vê a silhueta de um homem que aparece caminhando na tela de seu celular, mas suas amigas não vêem a olho nu. Ela insiste com suas amigas que tem uma pessoa no local e mostra a tela do celular, provocando um susto nas jovens que se retiram do local aos gritos.

fonte: http://autofobia.blogspot.com/

quinta-feira, 10 de março de 2011

O Santo Daime

O Culto Eclético da Fluente Luz Universal - "Santo Daime"


È uma rica manifestação cultural folclórica e espiritual em que se constitui o culto da ahyauasca/Santo Daime no contexto da Amazônia Ocidental Brasileira.
O objetivo desse trabalho espiritual é alcançar o auto-conhecimento,  utilizando da bebiba enteógena sacramental (ahyausca) rebatizada pelo mestre Irineu como Santo Daime, esse culto resume-se em comungar em datas apropriadas.


A doutrina do Santo Daime ou doutrina do mestre Irineu surgiu na floresta,e prega o amor pela natureza e consagra todo o planeta como sendo o cenário sagrado da nossa mãe terra.


o trabalho mantém vínculos com a floresta e com a causa da preservação ambiental, que chega a ser considerado como uma questão de fundo espiritual para os membros do culto, existe até um Instituto de Desenvolvimento Ambiental Raimundo Irineu Serra, que se dedica a projetos de desenvolvimento auto-sustentável.


O culto surgiu no século XX, no interior da floresta amazônica com o neto de escravos Raimundo Irineu Serra, que recebeu a revelação de uma nova doutrina de cunho espiritual, a partir da bebida Ayahuasca(vinho das almas) também denominada Santo Daime. Irineu teria visto uma aparição de Nossa Senhora da Conceição, em uma das primeiras vezes que tomou a bebida, no Acre.


A bebida usada no ritual é obtida através da junção de duas plantas, o cipó jagube (banasteriopsis caapi) e a folha Rainha (psicotrya viridis) ambas nativas da floresta tropical. bebida essa que produz de acordo com o culto uma experiência de contato com a divindade interior, presente no próprio homem.

fonte: http://www.santodaime.org/index.htm



quarta-feira, 2 de março de 2011

A Bíblia do Diabo


O maior manuscrito medieval do mundo, o "Codex Gigas" ("O livro gigante"), também conhecido como a "Bíblia do Diabo", voltará a Praga para uma exposição, mais de 350 anos depois de ter sido levado pelas tropas suecas como despojo de guerra.

Criado no início do século 13, este manuscrito em pergaminho era considerado na época a "oitava maravilha do mundo", devido ao seu impressionante tamanho (92cm x 50,5cm x 22cm), à espessura de suas 624 páginas e ao seu peso de 75 kg.

"Bíblia do Diabo" foi escrita no século 13
Maior manuscrito medieval do mundo será exposto em Praga
"Cento e sessenta [peles de] asnos foram empregados na confecção do livro", conta Miroslava Hejnova, encarregada do fundo histórico da Biblioteca Nacional de Praga.

A obra nasceu das mãos de um único monge, que também era copista e grafista, no mosteiro de Podlazice (centro da atual República Tcheca), destruído durante as guerras religiosas no século 15.

A Biblioteca Real de Estocolmo aceitou emprestar a obra em caráter excepcional para uma exposição prevista para o início de 2007 na sala do "Clementinum", o antigo colégio jesuíta construído entre 1653 e 1726 no centro velho e Praga.

"Bíblia do Diabo" foi escrita por um monge
"Bíblia do Diabo" foi escrita por um monge no século 13
O manuscrito inclui o Velho e o Novo Testamento, bem como outros textos de grande valor histórico, como a "Chronica Boemorum" ("Crônica dos Tchecos"), redigida em latim no século 12, ou os escritos do historiador Flavius Josephus (por volta do ano 37-100).

Em Praga, o manuscrito, protegido por um tampo de madeira, ficará exposto com outros documentos relacionados à Idade Média.

"Bíblia do Diabo" foi escrita por um monge
Couro de asnos foi usado para compor as páginas do livro
Ao fim da Guerra dos Trinta Anos (1618-1648), a "Bíblia do Diabo" foi tomada como despojo de guerra pelas tropas do general sueco Konigsmark, junto com outros objetos de arte da famosa "Kunstkammer de Prague", do imperador Rodolfo 2º de Habsburgo (1552-1612).

"Levaram o que havia de mais valioso", disse Hejnova. Os soldados também levaram o "Codex Argenteus", composto de letras de ouro e prata, criado por volta do ano 750, e que atualmente se encontra em Uppsala (região central da Suécia).

Desde o século 17, o "Codex Gigas" saiu do território sueco em duas ocasiões. Foi enviado a Nova York em 1970, para uma exposição no Metropolitan Museum, e a Berlim, oito anos atrás.



Fonte: Folha Online