quinta-feira, 23 de junho de 2011

Alien do caso Roswell

Essas são supostas fotos reais de um dos alienígenas acidentado referindo-se ao caso Roswell no Novo Mexico em 1947 nos EUA.





domingo, 19 de junho de 2011

"o terremoto do Japão"

Resumo: Datas ocultistas illuminatis e de Baha’u’llah aparecem no recente terremoto do Japão.
De princípio, para chegar a ordem illuminati não é necessário fazer uma soma, pois o número 11  aparece no dia e ano do desastre.
No mundo material, a ordem illuminati pode ser representada através dessa carta do jogo INWO que em um determinado momento diz:  “As Empresas de Energia Nuclear perdem sua função simbólica, quando este cartão é jogado em qualquer lugar.”
 
Com a devastação causada pelo  tsunami que atingiu o Japão, as usinas nucleares foram afetadas. Tal como ilustrado no desenho dessa carta, onde vemos uma pequena rachadura indicando o vazamento. Observe que a usina possui sete janelas e quando somamos a data do desastre dessa forma temos esse número: 11/3/11 , onde: (1+1) +(0+3) + (1=1) é igual a 7. Coincidência? Não dá para acreditar nisso.
O fato é que  com esse acidente nuclear o Fundo de Segurança Nuclear, criado por Obama no ano passado, passou a ser mais valorizado e mais países já estão fazendo  suas doações nesse novo tipo de investimento criado pelo imperialismo Babilônico Americano e um deles é o Reino Unido ( Clique aqui para ler):
Falando em Reino Unido, terra escolhida por Baha’u’llah para que apareça o seu executivo mundial. Passaremos a ver assinatura bahaista no mundo material desse desastre. Para isso, devemos somar todos os números da seguinte forma:
11/03/2011 onde: (1+1  +0+3  +2+0+1+1) = 9
A ordem de Baha’u’llah também é representada no número  três, onde : 3 = ( 1+1+1)  que representa a esfera central de bahá formada pelo Anticristo e a Besta de dois chifres.
A ordem de Baha’u’llah é representada no mundo material pela economia verde; ou seja, o fim do uso da energia nuclear. Várias são as manifestações que estão ocorrendo pelo mundo como descrito na notícia abaixo:
Resumo da notícia: “Manifestantes se unem contra uso de energia nuclear após vazamento no Japão -  TÓQUIO – O temor de uma contaminação nuclear nas proximidades da usina Fukushima Daiichi, em Okumamachi, na província de Fukushima, após uma explosão na manhã deste sábado (12) levou milhares de pessoas a protestar contra o uso de energia nuclear na Alemanha, na França e na Itália. Na Alemanha, manifestantes deram as mãos e formaram uma impressionante corrente humana, que se estendeu por 45 quilômetros, ligando a usina de Neckawarstheim à cidade de Stutgart. A movimentação teve como objetivo confrontar a decisão da chanceler Ângela Merkel, que, no ano passado, prorrogou o tempo de vida das 17 usinas nucleares até 2012. Com bandeiras amarelas com os dizeres “Energia nuclear – não, obrigado”, os manifestantes pediram mudança na política nuclear do país…”
http://www.diariodepernambuco.com.br/nota.asp?materia=20110312160530
No mundo espiritual, a morte de mais de 1.000 pessoas acabou se transformando em um sacrifício agradável para Moloque  (deus illuminati) e a estrela renfã  (deus da ordem de Baha’u’llah) :
“Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia.”  (Atos 7 : 43)
Com isso, a manifestação espiritual de Baha’u’llah está cada vez mais próxima, pois a estrela renfã recebeu mais sangue; e não só pelo sangue, mas também pela mudança do eixo da terra que foi causada pelo terremoto, onde  a ressonância de Schulmann acaba acelerando mais ainda o tempo do fim.

domingo, 12 de junho de 2011

2 nomes, 2 fraudes.

A francesa Marthe Béraud
  
http://www.abc-people.com/phenomenons/spiritism/photo-4-2.jpg 
iniciou sua "carreira" de médium em 1906, aos 19 anos. Após a morte do noivo, filho de um influente general, ela foi viver com os ex-futuros sogros na Argélia. Lá começou a se dizer capaz de materializar um fantasma. Nas apresentações, que atraíam representantes da alta sociedade, a figura de um homem com uma densa barba negra - e ostentando um turbante - surgia entre as cortinas que separavam Marthe da platéia. A aparição dizia se chamar Bien Boa, um hindu que teria vivido mais de 300 anos antes. Apesar dos detalhes quase cômicos (certa ocasião, a longa salva de palmas acompanhada de gritos de "bravo!" fez Bien Boa reaparecer de trás das cortinas para reverenciar o público), a credibilidade das apresentações só ruiu quando um cocheiro árabe chamado Areski revelou que era ele quem fazia o papel do hindu. Um alçapão oculto seria o truque para entrar em cena. Os defensores de Marthe alegaram que Areski estava mentindo para se vingar por ter sido demitido. De qualquer forma, a denúncia obrigou Marthe a sair temporariamente de cena.

Alguns anos depois, Marthe reapareceu em Paris, ostentando então o nome Eva Carrière - ou, como gostava de ser chamada, Eva C. As aparições de Bien Boa deram lugar a uma nova habilidade: materializar imagens de rostos humanos. Em processos novamente realizados em ambientes escondidos por cortinas, as imagens surgiam grudadas no pescoço ou no cabelo de Marthe. As fotografias das sessões de Eva C. causaram sensação no período entre 1909 e 1913. Aos olhos de hoje, contudo, soam até ingênuas - as "materializações" eram visivelmente feitas de papel amassado.

A fraude de Eva C. começou a ser desmascarada quando alguém notou que os rostos eram muito parecidos com os de fotos publicadas na revista Le Miroir, grosseiramente retocadas. Mesmo com todas as evidências, seus defensores ensaiaram uma explicação: ela era leitora assídua da revista e isso teria influenciado o seu dom paranormal.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Às bruxas

 

Os Sabaths e as Encruzilhadas

As Rodas das Bruxas e as Rodas dos Homens (humanos ?) são dois círculos diferentes que dançam no Universo, se tocam, se batem e se cruzam.
A cada cruze se partem e soltam pequenas partes e voltam a se unir.
Pequenas partes que vão formando uma espiral única que sustenta e confirma a evolução de ambas Rodas.
Duas Rodas, uma espiritual e outra física conformando a Infinita Melodia Universal que entrelaça os Planos e os Mundos e leva os homens a evoluir gerando a descendência das Linhagens Ancestrais.
Não adianta fugir; tudo está escrito e tudo se cumprirá segundo a Lei de Evolução!
Os cruzes destas Rodas estão representados no mundo físico pelas encruzilhadas, por isso as magias e oferendas feitas nelas são tão poderosas e importantes, porque esses lugares estão intrinsecamente relacionados com as Rodas da Evolução, que neste momento estão sendo colocadas em marcha pela Ordem da Lei.
Ordem que chega pelo ressurgimento do Matriarcado, quando as Bruxas Ancestrais novamente são reconhecidas e reconduzidas ao lugar de honra que lhes pertence por direito de evolução.
As Bruxas das Encruzilhadas, com Hécate liderando a todas, se torna a Estrela mais antiga nesta dança Cósmica que quebra os círculos e os transforma em espirais evolucionarias.

Os Maestros sempre me ensinaram que é preciso quebrar os círculos que nos cristalizam e abri-los em espirais; agora as Bruxas Ancestrais completam este ensinamento nos mostrando a forma de fazê-lo.
Os que desejem abrir-se em espirais evolucionarias somente precisam reverenciar a
Deusa Hécate, pois Ela e as Bruxas chegam neste tempo do Não-Tempo quebrando círculos e confirmando a Lei.
Reverenciar Hécate e as Ancestrais significa “cruzar” nosso caminho-círculo com a Roda das Bruxas, nos alinhando com a Grande Mãe, ao celebrar os Sabaths, entrando assim na eterna espiral que marca os ciclos naturais da Deusa, da Mãe Terra.
Ao fazê-lo criamos nossa própria espiral e evoluímos para um caminho que enlaça os mundos e atrai para nossa vida as Bênçãos da Deusa: Amor, saúde, Paz, prosperidade, riqueza, Sabedoria…