segunda-feira, 13 de abril de 2020

O lado oculto no Covid-19

Estamos vivendo o que a muito tempo não se vive e isso se é que já ouve na história uma pandemia com proporções como essa.

E eu não vou falar sobre o Corona Vírus hoje, eu vim falar sobre o que pouca gente vem observando, por detrás do fato Covid-19, o mundo está se direcionando para uma das maiores crises da história da humanidade.



A impressão é que a maioria das pessoas não entendeu, os países estão tomando providências de retenção ao vírus e no momento toda a Europa encontra-se fechada, com a população em casa, o Estados Unidos nos próximos dias, provavelmente irá seguir o mesmo padrão, o Presidente Trump deverá decretar o fechamento do país e o isolamento da população, assim como o Brasil logo em seguida.


Além do impacto incalculável de vidas que iremos perder, o pior e menos observado será o impacto econômico em que todos os países se encontrarão, com altos índices de criminalidade, aumento no número de desempregados, disputando vagas com salários inferiores, mesmo com qualificação superior.

O impacto na sociedade será muito maior do que se espera.


Nas próximas semanas o Brasil irá entrar em quarentena, onde a população ficará cerca de 2 a 3 semanas em período de isolamento, então calmamente prepare a sua família.

Você está preparado?

Dicas muito importantes!

1° Faça compras para esse período antecipadamente, sem Pânico, se organize para ficar em casa com sua família

2° Tenha em casa medicamentos em estoque, principalmente antivirais e vitaminas para gripe comum, pois esses serão os sintomas da maioria da população fora do grupo de risco.

Fique alerta!